Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]


 A Azul é a primeira companhia aérea brasileira a disponibilizar aos clientes de voos internacionais da classe executiva (Business) a opção de escolher, antecipadamente, a refeição que querem consumir durante o voo.


A opção estará disponível para os clientes que realizarem viagens internacionais partindo do Aeroporto de Viracopos (Campinas) com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França). Tudo isso via aplicativo da companhia, a partir de sete dias de antecedência ao voo e até 48 horas antes da decolagem.  

As refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, todos acompanhados de bebidas que variam entre café, água, suco e refrigerante, além de uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada por sommelier e destilados. Os pratos principais trazem uma proteína como protagonista que se divide entre carne, peixe, frango e uma opção de massa.  

A Azul conta com pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e refeições kids. Todas as informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades estão disponíveis no site da companhia. Caso o Cliente não selecione antecipadamente a sua refeição, ele poderá realizá-la normalmente durante o voo.  

“Trabalhamos constantemente em busca de inovações que proporcionem a melhor experiência de voo aos nossos Clientes. Disponibilizar uma funcionalidade que permite a escolha antecipada da refeição que será consumida durante a viagem é mais uma demonstração do quanto a Azul está empenhada em ser a companhia aérea que proporciona a experiência aos viajantes”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]