Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]

Fachada do restaurante Gosto com Gosto, da chef Mônica Rangel, em Visconde de Mauá (RJ)

Inverno é tempo de reunir os amigos em torno da boa mesa. Pensando nisso, a chef Mônica Rangel convidará grandes nomes da culinária nacional para elaborarem pratos em homenagem aos 25 anos do restaurante Gosto com Gosto, que fica em Visconde de Mauá (RJ). Mensalmente, entre junho a setembro, cada chef terá um dia no restaurante para apresentar sua criação aos comensais.

A primeira convidada da estação será a chef Ruth Almeida, no dia 29/06. Natural do Maranhão e criada no Tocantins, suas receitas propõem uma verdadeira viagem gastronômica. A cozinha de Ruht reproduz técnicas milenares de preparo, despertando memórias afetivas que viajam das aldeias indígenas ao cerrado, da Amazônia ao mar.

Em julho, é a vez da chef Angelica Vitali vai mostrar o requinte e os segredos da culinária molecular (27/07). Conceição Neroni, proprietária do Margutta, no Rio de Janeiro, visita a casa em agosto (24/08), e a renomada Flávia Quaresma fecha o inverno com chave de ouro.



A chef Mônica Rangel
As comemorações têm acontecido ao longo do ano, e já houve os lançamentos da cachaça reserva especial, estagiada 2 anos e 6 meses em tonel de carvalho francês, e criação de drinks “½ século” elaborados com o gin brasileiríssimo Amazzoni e com cachaça.

Há 25 anos a chef Mônica Rangel mantém como único e exclusivo objetivo do Gosto com Gosto a valorização e divulgação da gastronomia brasileira. Plantar, colher e servir o maior número de ingredientes possíveis.

SERVIÇO:

Restaurante Gosto com Gosto: 
Rua Wenceslau Braz, nº 148 - Vila de Visconde de Mauá
Tel: (24) 3387-1382
Email: chefmonicarangel@gmail.com e gostocomgosto@uol.com.br

Onde ficar:

Pousada Casa Bonita: Alto da Maromba, S/N - Itatiaia – RJ
Diária casal: de R$ 530,00 a R$ 820,00 com café da manhã
Tel: (24) 3387.1342 | (24) 3387.1380
WhatsApp: (24) 99278.6698
Email: reservas@pousadacasabonita.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]