Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

No ar

No mar

Mais

Conheci

Post Page Advertisement [Top]

Promoção vale para quem utilizar o serviço pela primeira vez em qualquer rota disponível na plataforma
A cidade de São Paulo está entre as viagens programadas pelo Buser, como ponto de partida ou chegada

A partir deste final de semana (21/07), usuários do Buser (https://www.buser.com.br/), aplicativo que conecta passageiros com destino em comum para fretar ônibus, pagarão apenas 10 reais em sua primeira viagem pela plataforma. A promoção vale para todas as rotas disponíveis e não tem prazo previsto para término.


Ao todo, moradores de mais de vinte cidades do sul e sudeste do país, além do Distrito Federal, que ainda não conhecem o serviço, poderão se conectar para viajar por meio do aplicativo pelo preço estabelecido.

Segundo o CEO e cofundador da empresa, Marcelo Abritta, o objetivo da promoção é aumentar ainda mais o vínculo entre o público e o serviço oferecido pela plataforma. "As pessoas que já utilizam o aplicativo têm elogiado bastante o serviço e os preços disponíveis. Com a promoção, vai ficar ainda mais fácil indicar a Buser aos amigos e familiares", afirma.

Para viajar, basta se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. 

O frete é contratado totalmente online e o passageiro ainda pode escolher as opções de viagem em ônibus leito ou executivo.


Para quem já utiliza a plataforma, o preço das viagens não vai aumentar. Como o frete é rateado entre os passageiros, o custo de deslocamento chega a ser 60% menor, se comparado ao valor das passagens rodoviárias tradicionais.


Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. Está disponível nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o preço do frete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]