Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

No ar

No mar

Mais

Conheci

Post Page Advertisement [Top]

Na hora de decidir o destino da tão aguardada Lua de Mel e, mesmo com tantos lugares incríveis por esse mundo afora, as escolhas acabam não fugindo do trivial. Pensando nos casais originais, a TM Travel (www.tmtravel.com.br), agência especializada em viagens de luxo personalizadas, vem com a proposta de analisar o perfil desses noivos e sugerir roteiros e lugares diferentes para reinventar esse momento. Alessandra Verna, diretora da TM Travel, separou uma lista de sugestões. Confira:

Patagônia



Lá, os termômetros variam entre -20ºC e -15ºC, nos meses mais frios. Temperatura mais que convidativa para ficar bem juntinho. Uma das atividades imperdíveis é realizar um curto trekking seguido de um rapel nas montanhas que formam a linda paisagem da Patagônia. Tudo isso vestidos de noivos. Serão recebidos no ponto que possua a vista mais encantadora com um delicioso banquete de queijos e vinhos ao som da música preferida do casal ao vivo. Acredite, a Patagônia pode proporcionar isso.

Courchevel



No meio do caminho entre Genebra e Paris fica Courchevel, cidade pitoresca localizada na região de Trois Vallées. Um destino incrível quando o assunto é neve. Não é à toa que é dona da maior área de esqui do mundo todo! São mais de 600km de pista para praticar. Além disso, é possível realizar passeio de balão, tour de helicóptero acima dos alpes, piquenique à beira dos lagos e até mesmo andar de trenó com cachorros no "Lac de la Rosière" por lá. Compras em renomadas grifes e um mergulho na alta gastronomia também poderão fazer parte da lua de mel.


Mendoza



Para os amantes de bons vinhos, Mendoza proporciona para os recém-casados um cenário encantador que parece ter sido pintado à mão, repleto de diversas de vinícolas. E que tal se hospedar em uma delas? A dica é o hotel-vinícola Cavas Wine Lodge que cuidará das atividades do casal: passeios à cavalo entre os vinhedos, piqueniques exclusivos e visita cultural ao centro da cidade. Voltando ao hotel, é possível vivenciar um dia de colheita com direito a pisar nas uvas. Um SPA a dois incluindo terapia à base de vinhos, também está no roteiro. Muito mais do que se pode sonhar!


Polinésia Francesa



Se a ideia é selar a união em meio à praia, que tal a Polinésia Francesa? Nadar com golfinhos, tubarões e raias em meio ao Oceano Pacífico. A dica é programar a viagem para setembro, assim será possível presenciar as baleias Jubarte dando à luz seus filhotes. As ilhas são repletas de trilhas, montanhismo e passeios de triciclo, além das cachoeiras que tiram o fôlego. Depois de tantas atividades, nada melhor do que passar uma noite num bangalô sobre as águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]