Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]


Resort de luxo será construído na praia de Guánica e inaugurado em 2018





A AMResorts®, administradora do Apple Leisure Group e fundada na Filadélfia (Estados Unidos), - anuncia a sua entrada oficial em Porto Rico com o Dreams Puerto Rico Resort & Spa. 
Com 250 quartos, o novo resort será localizado na cidade costeira de Guánica, a sudoeste da capital San Juan e oeste da cidade de Ponce, conhecida como cidade da amizade. 

Em Guánica, está o Guánica Dry Forest, maior região de florestas seca tropical no mundo. Segundo a Unesco, esta reserva possui o maior número de aves migratórias e residentes em Puerto Rico - são mais de 100 espécies. A praia de Guánica possui águas cristalinas no mar do Caribe, ideal para a natação, mergulho e snorkel. Próximo da região está a conhecida Ilha de Gilligan.

Com inauguração prevista para outubro de 2018, o Dreams® Puerto Rico Resort & Spa será o primeiro estabelecimento do grupo em Porto Rico e o 57º sob gestão da marca AMResorts.
Misturando simplicidade, elegante e com um design arquitetônico contemporâneo, Dreams Puerto Rico Resort & Spa contará com assinatura da marca para famílias sob o conceito Unlimited -Luxury®, onde tudo está incluso. 

Os hóspedes irão desfrutar de acomodações premium, restaurantes à la carte gourmet e jantares especializados em cada região, serviço de concierge 24 horas, piscinas, SPA de referência internacional -Dreams Spa por Pevonia®, bebidas nacionais e internacionais premium além de contar com o Explorer’s Clubpara crianças de três a 12 anos e a Core Zone para adolescentes de 13 a 17 anos, com muito entretenimento garantido.

“Estamos muito felizes de apresentar esta nova experiência de viagem de luxo do grupo AMResorts. Uma região rara e belíssima. A história de Puerto Rico, seu clima tropical, diversidade com cenário natural e cozinha tradicional o tornam um destino perfeito para expandirmos nossa presença no Caribe e no mundo”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.



Sobre AMResorts

A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, sendo que cada empreendimento apresenta uma personalidade única. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. Localizados em Porto Rico, Aruba, Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana). A administradora possui as marcas: Zoëtry® Wellness & Spa Resorts e Secrets® Resorts & Spas, no estilo boutique; Breathless®Resorts & Spas e Dreams® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos; Now® Resorts & Spas, ideal para famílias e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão plena. http://www.amresorts.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]