Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]

Restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá: eleição das oito melhores
 cachaças do Rio de Janeiro

O inverno combina com o friozinho da serra, que por sua vez pede uma bela pinga para aquecer o espírito, e ainda acompanha muito bem uma tradicional comidinha mineira. Seguindo essa livre associação de ideias, o Gosto com Gosto Restaurante promove a 14ª Degustação de Cachaça, que acontece no dia 25 de agosto.

A abertura do festival será às 12h, com a eleição, por júri popular, das 8 melhores cachaças selecionadas do Estado Rio de Janeiro. A participação custa R$ 50,00 por pessoa, e além da degustação de diversas marcas de qualidade, o ingresso dá direito a vários tira-gostos do restaurante considerado o melhor de comida mineira pelo Guia 4 Rodas, por vários anos consecutivos.

Mais tarde, às 15h, haverá um bate-papo com vários produtores de cachaça. Na ocasião, eles falarão sobre as curiosidades e particularidades da fabricação da bebida.

Às 16h, o público acompanhará uma degustação às cegas por um júri composto por conhecedores de cachaça. Como resultado, eles elegerão as 8 melhores cachaças selecionadas do Estado do Rio de Janeiro.

A cachaça passou a ser reconhecida mundialmente como o destilado brasileiro – assim como a Vodka na Rússia, a Tequila no México, a Grappa na Itália e a Bagaceira em Portugal. Hoje a bebida frequenta hoje mesas sofisticadas em mais de 30 países.


SERVI
ÇO

Restaurante Gosto com Gosto
Rua Wenceslau Brás, 148 – Vila de Visconde de Mauá/RJ
Tel.: (24) 3387-1382
Contatos: Cláudio e Mônica Rangel
Data: 25 de agosto
* Horário: de 12h às 18h.
Preço: R$ 50,00 por pessoa


Restaurante Gosto com Gosto, de Cláudio e Mônica Rangel: sabores
 especiais e bom atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]