Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]




Caso voce vá assistir a cerimônia de juramento do 45º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington, DC - que acontece em 20 de janeiro de 2017 - é bom conhecer alguns detalhes, já que são esperadas milhares de pessoas e um forte esquema de seurança.

-  Os procedimentos oficiais do dia da posse têm início ao meio-dia no gramado oeste do Capitólio com o juramento do vice-presidente eleito e do presidente-eleito, seguido pelo discurso inaugural. É necessário ter ingresso para participar dessa cerimônia. Eles são gratuitos, mas para consegui-los é preciso entrar em contato com um representante ou senador local. Telas de vídeo gigantes com sistema de áudio também reproduzirão o evento para milhares de espectadores no National Mall. 

- Ainda é possível acompanhar o desfile presidencial ao longo da Pennsylvania Avenue para dar as boas-vindas ao novo presidente, que faz o trajeto saindo do Capitólio até sua nova residência na Casa Branca.

- Janeiro é uma época fria em Washington, DC, então é recomendado usar roupas quentes e sapatos apropriados.

- Milhares de banheiros químicos serão colocados em pontos em frente às estações de metrô e no National Mall. Dentro dos museus Smithsonian que ficam localizados ao longo do National Mall, também é possível encontrar banheiros gratuitos.

- É permitido trazer lanches e água. Também haverá diversos pontos para venda de snaks. 

- É recomendado andar sempre com um documento de identificação, possuindo ou não ingressos para algum dos eventos oficiais.

- A melhor forma de se locomover durante o período de eventos é utilizando o metrô, a pé ou de bicicleta. Não é recomendado usar carro, pois haverá locais limitados para estacionar e diversas ruas estarão fechadas para os desfiles.



Fonte - 
Capital Region USA - CRUSA (Região da Capital dos EUA) é uma coalizão de turismo sem fins lucrativos financiada pela Corporação de Turismo da Virginia e composta de Destination DC (Destino DC) e Maryland Office of Tourism Development (Gabinete para o Desenvolvimento do Turismo de Maryland).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]