Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]


 Pelo terceiro ano consecutivo, Beto Carrero World é o vencedor do prêmio Travelers’ Choice; Beach Park é o parque aquático mais bem colocado



TripAdvisor®, site de planejamento e reserva de viagens, anunciou os vencedores da edição 2016 do prêmio Travalers’ Choice Parques de Diversões e Aquáticos. O Beto Carrero World foi eleito por viajantes do mundo inteiro o parque número 1 do país pelo terceiro ano consecutivo, além de também ter conquistado a primeira colocação entre os 25 melhores parques da América do Sul.

Segundo o diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, a premiação do TripAdvisor valoriza ainda mais o trabalho de todos os colaboradores. “Como a eleição feita pelo TripAdvisor é isenta de qualquer tipo de influência ou envolvimento comercial, é um reconhecimento ainda maior, o que me orgulha muito fazer parte desse time. Além de sermos o melhor da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo, estamos entre os 10 melhores do mundo, e vamos continuar em busca da excelência em tudo que realizamos.”

Também sob os holofotes, o Beach Park, de Fortaleza, foi o parque aquático mais bem avaliado do Brasil, garantindo a medalha de prata nos rankings nacional e da América do Sul.

“É uma grande satisfação receber o Travelers’ Choice pelo terceiro ano consecutivo, principalmente por ser uma escolha de milhares de viajantes, com a chancela do site de viagens mais acessado do mundo. É o reconhecimento de um trabalho sério e de constante dedicação para oferecer um produto de qualidade”, afirmou Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações de viajantes no TripAdvisor ao longo do período de 12 meses.

A região Sul do país é o grande destaque no ranking, com seis parques campeões.

Top 10 Parques de Diversões e Aquáticos no Brasil
Ranking
Parque
Estado
Especialidade
1
SC
Diversão
2
CE
Aquático
3
GO
Aquático
4
BA
Aquático
5
RS
Diversão
6
GO
Aquático
7
RS
Diversão
8
RS
Aquático
9
RS
Diversão
10
SC
Aquático


“Viajantes podem utilizar a lista do Travelers’ Choice Parques de Diversões e Aquáticos para selecionar as melhores opções para se divertir em família”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “Segundo dados do TripAdvisor, os meses de agosto e setembro são os mais econômicos para os turistas ficarem hospedados nas regiões dos parques vencedores.”

Os parques brasileiros também conquistaram nove posições entre os dez melhores do ranking da América do Sul.

Top 10 Parques de Diversões e Aquáticos na América do Sul
Ranking
Parque
País
1
Brasil
2
Brasil
3
Brasil
4
Brasil
5
Colômbia
6
Brasil
7
Brasil
8
Brasil
9
Brasil
10
Brasil


Universal’s Islands of Adventure e Siam Park no topo das listas globais
Com uma grande variedade de emocionantes atrações e shows, o Universal’s Islands of Adventure, em Orlando (EUA), foi nomeado pelo segundo ano o melhor parque de diversões do mundo.
Apresentando uma grande mistura de toboáguas radicais e piscinas relaxantes, o Siam Park, em Adeje, na Espanha, foi eleito o melhor parque aquático do mundo pelo terceiro ano consecutivo.
Fotos em alta resolução dos melhores parques brasileiros estão disponíveis para download em: https://goo.gl/o0EZsQ
Para visualizar a lista completa dos vencedores da edição 2016 do Travelers’ Choice Parques de Diversões e Aquáticos, além de ler as avaliações dos usuários e ver fotos dos viajantes, acesse:

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo**. Os usuários podem ler milhões de avaliações e opiniões, além de reservar suas viagens no www.tripadvisor.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]