Um blog feito de crônicas, reportagens, dicas de viagens e, principalmente, boas histórias

Full width home advertisement

Mais

Conheci

No ar

No mar

Post Page Advertisement [Top]

Para quem vai à Itália, uma opção de hotel é o Meliá Campione, da Meliá Hotels & Resorts, que acaba de ser inaugurado na província de Como, norte do daquele país. Lançado em tempo para o outono europeu, o hotel boutique oferece design contemporâneo e vista para os Alpes e o lago Ceresio.

A apenas 10 minutos do centro de Lugano e perto da fronteira com a Suíça, a propriedade tem 40 quartos e duas suítes másters com janelas do chão ao teto, enquadrando a paisagem característica da região da Lombardia. Cada apartamento está equipado com uma televisão de tela plana, ar condicionado, Wi-Fi e  nível de atendimento e hospitalidade da rede.

O seu novo restaurante Dolce Vita oferece uma ampla variedade de pratos de inspiração mediterrânica, servidos com vistas para o lago Ceresio. Usando ingredientes frescos e sazonais, o restaurante serve diariamente um buffet internacional e um menu à la carte harmonizado com uma extensa carta de vinhos e champanhes. Aberto a hóspedes e visitantes, o restaurante Dolce Vita está rapidamente se tornando um ponto de referência de aperitivos tradicionais italianos.

Antes do final do ano, o Meliá Campione terá um espaço de fitness e bem-estar que vai proporcionar banho de vapor, sauna, academia e uma vasta gama de tratamentos de spa.


Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, está satisfeito com a inauguração. "Estamos muito contentes de anunciar a abertura do Meliá Campione na província italiana de Como. Agora, temos hotéis localizados em cinco grandes destinos italianos – Roma, Milão, Gênova, Capri e Como – além de um novo hotel em processo de abertura em 2016, na Sicília", explica Escarrer. 

"Com uma bela localização, a meio caminho entre a Suíça e Itália e nas margens do lago Ceresio, acreditamos que o Meliá Campione será muito popular entre os turistas que procuram descobrir a beleza natural dos lagos italianos. Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes", finaliza Escarrer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela leitura. Seu comentário é bem-vindo.

Bottom Ad [Post Page]